Quem mais aí está apaixonado pelo Rei Leão? Um dos personagens mais queridos do momento, o Rei Leão vem fazendo a cabeça da garotada! Sendo assim, é claro que é um ótimo presente para o Dia das Crianças, não é mesmo?

E como estou falando sobre livros esta semana, não posso deixar de falar sobre um livro maravilhoso do Rei Leão! Lançamento da Editora Melhoramentos, “O Rei Leão – O Ciclo da Vida” é um livro para ler e brincar! Sim! Ele é um livro interativo! Ressalto aqui que livros interativos continuam sendo livros, não são brinquedos como todo mundo pensa. A diferença é que dá para a criança interagir mais com a história e trazer os personagens para a sua realidade.

Além de contar a história do Rei Leão, o livro traz um cenário enorme e 10 personagens para a criança se divertir! Tem o Mufasa, o Simba, a Nala, o Rafiki, as hienas, o Zazu, o Scar, o Timão e o Pumba. Dá para brincar muito!

Para completar, o livro é todo colorido, alegre, com páginas duras (próprias para as crianças manusearem) e com espaço para guardar os personagens e o cenário. Gostei demais!

Eu adoro livros! Para mim, são presentes excelentes para as crianças! E um livro interativo tem ainda mais atrativos. É importante ler para os filhos e depois pedir que eles contem as histórias. Trabalhar o faz de conta ajuda (e muito) no desenvolvimento infantil. Então, um livro com personagens é fantástico!

Diante de tantas telas que são apresentadas às nossas crianças (e não podemos fugir disso), é preciso separar um tempo para brincar, divertir-se. Tire um tempinho para estar com seu filho e aproveitem a leitura de “O Rei Leão – O Ciclo da Vida”. Tenho certeza que vocês passarão horas dando boas risadas! Eu não vejo a hora de chegar o Dia das Crianças e dar o livro de presente para o Matheus! Vamos ler e interagir muito com o Rei Leão!

Contato: carolina.canalinfantil@gmail.com

Instagram: @canalinfantil

Facebook: @canalinfantiloficial