As gerações millennial e Z cresceram em meio a jogos de cartas com batalhas emocionantes que, geralmente, não envolviam telas. Agora, é a vez das crianças e jovens de hoje viverem essa experiência. Criado pelo influenciador e youtuber Enaldinho, que soma mais de 43 milhões de inscritos no YouTube, o jogo de cards oficial Elo Monsters apresenta 40 monstrinhos com atributos únicos, prontos para duelos cheios de ação.
A cada batalha, os participantes precisam usar a inteligência e traçar estratégias para escolher entre força, defesa, velocidade, inteligência ou vigor e vencer o adversário. Lançado pela Pixel, a coleção reúne 180 cards exclusivos, divididos em diferentes níveis de raridade. Cheio de possibilidades, Elo Monsters é ideal para colecionar, desafiar amigos e desenvolver habilidades enquanto se diverte longe das telas.
O lançamento conta com o Flow Pack (5 cards sortidos), o Starter Pack (4 flow packs com o total de 20 cards sortidos; 1 guia de regras; 1 tabuleiro; 1 porta-cards; 8 tokens de cristal) e o Blister Mítico (4 flow packs com o total de 20 cards sortidos e 1 card mítico exclusivo da coleção).
Com apenas 27 anos de idade, Enaldinho é um verdadeiro fenômeno entre as crianças e adolescentes. Há mais de 10 anos se dedicando à criação de conteúdo para o seu canal no YouTube, ele já se reinventou algumas vezes, buscando sempre vídeos criativos e interessantes para o seu público. Tamanha dedicação fez com que ele conquistasse números impressionantes dentro e fora da plataforma! Já são mais de 43 milhões de inscritos em seu canal principal no YouTube, 21 bilhões de views acumulados por lá, 12 milhões de seguidores no TikTok e diversos licenciamentos nos mais variados segmentos.
Assessoria de Imprensa: MNiemeyer